Parabéns, meu amor lindo!

Amor, 
Sei que estou extremamente atrasada, mas sei também que nunca é tarde para dizer para a pessoa amada o quanto ela é importante!
Quero lhe desejar, não só no seu aniversário, mas lhe desejar diariamente muitos parabéns e muitas felicidades!
Parabéns por existir!
Parabéns por ser esta pessoa tão incrível, maravilhosa e perfeita!
Parabéns por ser cativante, com esta eterna simpatia que desperta e me seduz!
Parabéns por ser extraordinário, admirável, grandioso!
Parabéns por causar tamanha admiração por onde passa, cativando à todos e surpreendendo o mundo!
Parabéns simplesmente por ser você!
Os adjetivos se perdem diante de tamanha admiração que tenho por você!
Mas me desculpe agora, pois sou merecedora de tantos e tamanhos parabéns também! Pois parabenizo-me diariamente por ter lhe encontrado, e principalmente por tê-lo ao meu lado!!!
Feliz aniversário, amor!!!
E Obrigada! Obrigada por lhe ter ao meu lado!!!
Te amo muito!!! muito , muito, muito!!!!
Sua eterna gatinha xonada,
Paty 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para você

Te amo de corpo e alma.