Não sei viver sem você.

Não sei acordar pela manhã e não olhar em seus olhos, beijar sua boca e dizer um longo e contagiante "bom dia"!

Não sei ver o amanhecer do dia com os raios sublimes do sol e não lembrar de você com um sorriso seguido de uma gargalhada de repleta felicidade.

Não sei andar pelas ruas, passar pelos carros sem ao menos me dar conta de onde estou, pois meus pensamentos estão em você.
Não sei ligar o som do carro bem alto e não interpretar cada palavra da  melodia enquadrando as doces poesias em você.
Não sei passar as manhãs sobre os livros e não pensar em você.
Não sei chegar em casa e não pensar, simplesmente, como você está.
Não sei passar as minhas tardes sem saber se em todos aqueles minutos você está com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar.
Não sei passar a tardinha sem ver pela janela o por do sol e perguntar à minha alma: Onde estará o meu amor?
Não sei como chegar a noite sem ter você ao meu lado, sem ter sua pele para sentir, suas mãos para pegar e seus cabelos para afagar.
E, quando o dia acaba, simplesmente chego à conclusão de que não sei viver sem você.


[Patrícia Alessandra Pereira de Almeida]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns, meu amor lindo!

Uma carta para você

Te amo de corpo e alma.