Eu pertenço a você!

Porque dizer palavras tão duras, quando apenas quero lhe dizer "te amo"?
Porque insistir com tristezas e sofrimentos, se penso apenas nos meios de lhe fazer cada dia mais feliz?
Porque ignorar meus beijos quando apenas quero sentir o seu corpo sobre o meu?
Procuro as suas alegrias, encontro o seu amor. Mas o que fazer se às vezes parece não me pertencer?
Minha vida pertence à sua. O meu amor é consequência do seu. O meu caminho anda junto ao seu.
Os meus dias, as minhas horas, os meus minutos são dedicados unicamente a você.
Quero crescer ao seu lado, encontrando as respostas da felicidade em você.
Quero ter na vida momentos inesquecíveis ao seu lado.
Sua voz me tranquiliza, o seu abraço me aquece, o seu beijo me enriquece, o seu carinho é minha fonte...
O seu amor...
O seu amor é o que eu preciso para viver...

Patyzinha Xonada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns, meu amor lindo!

Uma carta para você

Te amo de corpo e alma.