Carta para o meu amor.

Amor,

O que eu quero é apenas dizer que te amo!
Gostaria de poder  transmitir os meus sentimentos,
Mas jamais poderei expressar o meu amor, a minha paixão por você.
Gostaria que soubesse o quanto você é importante para mim,
Ou simplesmente entendesse o quão feliz você me faz.
Gostaria que soubesse a tristeza que sinto ao lhe ver assim.... triste, cabisbaixo, infeliz,
Pois sinto a minha incapacidade de lhe fazer sorrir.
Gostaria de lhe colocar em meu colo e devagarzinho ver em seu rosto aquele sorriso de menino que um dia conheci.
Gostaria que os nossos dias fossem repletos apenas de muita felicidade, cumplicidade, amor....
Gostaria de sentir que o meu carinho lhe faz bem,
Que o meu amor lhe completa,
Que a minha presença lhe satisfaz,
Que o meu afago lhe faz sorrir.
O que eu quero é apenas dizer que te amo!

Patricia Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns, meu amor lindo!

Uma carta para você

Te amo de corpo e alma.