Feliz Aniversário, Meu Amor!


Amor,
Gostaria de lhe fala um pouquinho sobre os sentimentos!
Sentimentos carinhosos, doces, apaixonados!

Pensar em você é deparar-me com os mais puros sentimentos envolvidos!
É sentir uma euforia seguida de um sorriso longo e contagiante!

É querer cantar para o mundo as musicas mais belas e as melodias mais doces!

É mostrar para todos que me cercam como sou feliz e principalmente como você me faz feliz!

É parar os olhos sobre o tempo, pensando e relembrando os nossos momentos mais íntimos!

É recordar do seu sorriso, do seu olhar, do seu toque, da sua voz!

É pensar que estaremos juntos amanhã, mês que vem, ano que vem, ou seja, para sempre!

É ficar imaginando a nossa velhice caminhando na praia de mãos dadas!

É ver os nossos filhos crescerem felizes e realizados!
Pensar em você é voltar a ser criança para brincarmos com a vida, sem temer a morte!

É sonhar acordada com o dia seguinte ao seu lado!

É sentir emoções indescritíveis aos olhos de todos!
Ter você ao meu lado é amar e ser amada!

É sentir uma realização plena e constante!

É querer ficar ao seu lado diariamente e sentir saudades com a sua ausência!

Posso ficar horas, escrevendo paginas e linhas inacabáveis sobre os meus sentimentos por você, mas jamais conseguiria descrever o meu verdadeiro e eterno amor por você!

Te amo hoje e sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns, meu amor lindo!

Uma carta para você

Te amo de corpo e alma.