Te amo de corpo e alma.

Meu  coração está apertado, sufocado, violentado.
Minha alma está sofrida, amargurada, vagando pelos corredores sem rumo.
Meu olhar não tem brilho, perspectiva ou felicidade.
Meu sorriso está preso, travado, aprisionado em minha face.
Meu corpo não tem movimento e minhas mãos tremem pela ausência dos sentidos.
Meus pensamentos se perdem no nada, acompanhado pela ausência do meu olhar.
Quero apenas chorar e me acabar entre as lagrimas, quero me perder no vazio dos meus pensamentos, quero apenas acabar com todo este sofrimento e voltar a ser feliz.
Meus presentes sentimentos são injustos e incapazes ate mesmo de qualquer entendimento e explicação.
Não quero mais sentir isso tudo, preciso voltar a sorrir, necessito que meus olhos voltem a brilhar, no entanto, sou incapaz de sentir sozinha, de fazer acontecer.
Não sou nada sem você. Não me prive dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus sentimentos, dos seus carinhos, pois sem eles, nada mais faz sentido.
Sou sua esposa, sua amiga, sua namorada, sua amante, sua cúmplice ...sempre fui e sempre serei.
Sou digna dos seus sentimentos, do seu amor, da nossa família, assim, deixe-me ao seu lado e fazer a nossa felicidade acontecer, pois sem você, meus sentimentos e meus sentidos não existem, são inertes, mortos e acabados.
A palavra amor não é o suficiente para expressar tudo o que sinto por você, mas saiba que te amo muito, que te respeito e que te quero muito, de corpo, alma e coração.
Sua eterna gatinha xonada,
Paty Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns, meu amor lindo!

Uma carta para você